Como comunicar nas redes sociais

Este curso vai-te preparar para o novo paradigma da comunicação, dotando-te com a capacidade de dominar as especificidades da comunicação nas redes sociais como forma de potenciar e complementar a comunicação da tua empresa e/ou projecto.

Conteúdos:

Módulo I: A força das redes sociais; O novo paradigma da comunicação; Estar ou não estar nas redes sociais

Módulo IIAs redes sociais dentro da política de comunicação das instituições; Definição de objectivos de comunicação, metodologia e melhores práticas: imagem, notoriedade e reputação

Módulo IIIPrincipais características, vantagens e desvantagens, funcionalidades básicas e boas práticas do: Facebook, Linkedin, Twitter, Instagram

Módulo IVDefinição de perfil / rede de acordo com os objectivos a atingir; Tipo de conteúdos a publicar: texto, imagens, áudio, vídeo, gráficos; A importância da Linguagem e Escrita: ferramentas, erros a evitar, gestão de crise; Definir um planeamento das redes sociais

97,00 € 107,00 €